domingo, 12 de setembro de 2010

Um dia intenso

 
                                        Manhã tranquila,dia quase normal.
                                        Uma ligação, e o inesperado!
                                        É o meu amor desesperado.
                                        Arrume-se até o meio dia.
                                        Ordem ou imposição?

                                        Não importa, 
                                        inicio com alegria a preparação.

                                        A tarde chega...
                                        e para a minha surpresa,
                                        continuo na solidão do meu quarto
                                        Lá no catorze zero quatro.

                                        Mas a vida arrependida desse lapso
                                        me coloca em teus braços.
                                        A ti, proporcionando oportunidades; 
                                        E a mim, toda a  felicidade.

                                        É neste momento que percebo
                                        que gosto de participar de teus risos, 
                                        conhecer teus amigos,
                                        tomar a cerveja compartilhada
                                        e me sentir cada vez mais amada.


                                        Edilene Alves





2 comentários:

  1. Sou o amigo Poeta de Vanda Edilene. Amei as poesias. Espero que tenhas entrado no meu site e sentido o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Tudo em você é lindo! Você sabe tornar tudo mais lindo...

    ResponderExcluir