segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Nascemos apenas uma vez, mas podemos brotar sempre

                                  Hoje venho em agradecimento
                                  por ser de uma geração,
                                  onde posso ter em minhas mãos
                                  amigos tão fiéis,
                                  como as canetas e os papéis.

                                  Não importam suas cores.
                                  Salvem seus descobridores!

                                  Fico grata em saber 
                                  que mesmo estes amigos,
                                  sendo figuras inanimadas,
                                  consigam diminuir minhas dores.

                                  Não criticam minhas lágrimas;
                                  Não me perguntam exatamente nada.
                                       
                                  Apenas oferecem consolo
                                  para que através desses versos tolos
                                  eu possa olhar com esperança 
                                  o nascer de um novo dia.

                                                                                                   Edilene Alves



Nenhum comentário:

Postar um comentário